Visualizações: 22


06/05/2019 às 22:27:25
Tianguá CE – Polícia Civil desarticula quadrilha de ciganos acusados de aplicar golpes em vários estados e municípios.

11 ciganos, que segundo a polícia vinham aplicando vários golpes no Estado do Ceará e até mesmo em outros Estados Brasileiros.
créditos: Gonçalinho Rodrigues

A polícia civil do município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, representada pelo seu competente e operacional Delegado Regional Dr Miguel Sales e equipe, realizaram nesta sexta feira 03/05/2019, mais um grande trabalho em combate ao crime, e conseguiram tirar de circulação uma grupo composto por 11 ciganos, que segundo a polícia vinham aplicando vários golpes no Estado do Ceará e até mesmo em outros Estados Brasileiros.

O trabalho realizado pela equipe do Dr Miguel Sales, foi feito com muita inteligência e operacionalidade , o que acabou resultados nas prisões dos acusados, bem como nas apreensões de veículos e vários outros objetos.

Tudo teve início, quando  Na quarta feira dia 1° de maio de 2019, o inspetor de polícia civil Fernando, lotado na delegacia regional de polícia de Tianguá, tomou conhecimento, através de um grupo integrado de policiais civis, que um grupo de pessoas estariam circulando por cidades do Estado do Ceará comercializando mercadorias do tipo colchas de cama, edredons, travesseiros e outros produtos mais, utilizando maquinistas para comercialização de produtos através de cartão de débito/crédito, e aplicando golpes nas pessoas.

Que também o inspetor Fernando tomou conhecimento sobre o grupo numeroso de pessoas que teria chegado na cidade, em  vários veículos e se hospedado no Hotel Ramiros, no Bairro Catatau, na cidade de Tianguá.
De imediato a polícia civil passou a averiguar a procedência daquelas pessoas, e o que estariam fazendo na cidade de Tianguá, e assim constata se as mesmas seriam as referidas no grupo policial como as que estariam praticando golpes contra várias pessoas.

Vale ressaltar que todos os 11 acusados ficaram presos a disposição da justiça.


Material apreendido.


Material apreendido.


Equipe Dr Miguel Sales.
Policia civil/Tianguá.


Veículo apreendido.


Veículo apreendido.


Veículo apreendido.


Veículo apreendido.


Veículo apreendido.


Veículo apreendido.


Veículo apreendido.


Veículo apreendido.


Veículo apreendido.


Carro apreendido.





COLUNISTA
Jardel Viana
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA






Receba Novidades

Cadastre seu e-mail e fique por dentro





CATEGORIAS




EQUIPE GEM'S

Listar Todos





PEDIDO MUSICAL




Sua Foto

Campo Obrigatório