Visualizações: 38


12/04/2019 às 14:48:39
Mulher agride padre com socos e tenta invadir casa paroquial, em Fortaleza

A agressora foi contida e encaminhada para o Hospital de Saúde Mental de Messejana.
créditos: G1 Ceará

Uma mulher foi contida, na madrugada desta sexta-feira (12), pela Polícia Militar, ao tentar invadir a casa da Paróquia de São Francisco de Assis, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. A polícia apurou com testemunhas que, antes de tentar invadir o local, a suspeita agrediu o pároco da igreja, padre José Élio Correia de Freitas, com socos.

A agressão ocorreu na tarde de quinta-feira (11). A polícia apurou que o padre não registrou Boletim de Ocorrência contra a mulher, que fugiu depois do episódio.

De acordo com os moradores, o padre Élio realiza atendimentos na comunidade, com sessões de aconselhamentos, e a mulher teria se descontrolado após o pároco não interromper o atendimento a outro fiel para conversar com ela.

Tentativa de arrombamento

Os moradores afirmaram para a polícia que, no fim da noite, a mulher estava tentando arrombar a porta do local, que ficou danificada. A agressora estava alterada e gritava pelo nome do padre. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com atendimento psiquiátrico foi acionada e a suspeita foi encaminhada para o Hospital de Saúde Mental de Messejana.

De acordo com o site da Arquidiocese de Fortaleza, o padre Élio Correia é perito em psicologia do Tribunal Eclesiástico Regional do Ceará. Ele não estava na casa paroquial durante a tentativa de invasão.



COLUNISTA
Jardel Viana
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA






Receba Novidades

Cadastre seu e-mail e fique por dentro





CATEGORIAS




EQUIPE GEM'S

Listar Todos





PEDIDO MUSICAL




Sua Foto

Campo Obrigatório