Visualizações: 59


08/08/2018 às 11:45:05
Camilo Santana terá na TV e no rádio 3 vezes mais tempo que General Theophilo

Montado numa coligação que une o PT ao PDT e mais uma série de partidos, o governador vai dominar dois terços dos 9 minutos de duração de cada bloco
créditos:

Na disputa presidencial, Geraldo Alckmin (PSDB) terá de longe o maior tempo no bloco do horário eleitoral com cerca de 05:33 minutos. Na disputa pelo Governo do Ceará, o latifundiário dos blocos de propaganda (um pela tarde e outro de noite) será Camilo Santana (PT) com cerca de 06:02. Cada

Montado numa coligação que une o PT ao PDT e mais uma série de partidos, o governador vai dominar dois terços dos 9 minutos de duração de cada bloco do horário eleitoral. Em seguida, vem o General Theophilo (PSDB-Pros)) com cerca de dois minutos, um tempo três vezes menos que o de Camilo.

Aílton Lopes (Psol-PCB) terá direito a aproximadamente 17 segundos em cada bloco. Representante do palanque de Jair Bolsonaro no Ceará, Hélio Goes (PSL) terá que dar seu recado em cerca de 14 segundos. Francisco Gonzada (PSTU) e Mikaelton Carantino (PCO) terão direito a cerca de nove segundos em cada bloco.

Veja a provável divisão do tempo considerando que o TSE definirá a questão após o dia 15 de agosto, data final para registro das candidaturas.

Camilo Santana (PT-PDT e outros) –  6,2 minutos
General Theophilo – 02:00 minutos
Aílton Lopes (Psol-PCB) – 17 segundos
Hélio Góis (PSL) – 14 segundos
Francisco Gonzaga (PSTU) – 9 segundos
Mikaelton Carantino (PCO) – 9 segundos

Por: Tribuna do Ceara

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA






Receba Novidades

Cadastre seu e-mail e fique por dentro





CATEGORIAS




EQUIPE GEM'S

Listar Todos





PEDIDO MUSICAL




Sua Foto

Campo Obrigatório