Visualizações: 34


13/11/2017 às 19:46:06
Encontro selado: Ceni será apresentado na próxima quarta-feira

Técnico Rogério Ceni será apresentado na próxima quarta-feira, em evento com a presença do torcedor
créditos:
Após ser anunciado oficialmente como novo técnico do Fortaleza, no fim da última semana, Rogério Ceni já tem data marcada para sua apresentação. De acordo com o presidente do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, tudo deve acontecer na tarde da próxima quarta-feira, 15, em evento na Arena Castelão.

Em contato com a reportagem do Diário do Nordeste, o mandatário explicou que Ceni será apresentado à imprensa às 16 horas, onde concederá entrevista coletiva. Logo depois, às 17 horas, o ex-goleiro terá um momento para interagir com os torcedores do Fortaleza, que irá comparecer ao setor premium do estádio, onde o clube irá oferecer um show musical com capacidade para cinco mil pessoas. No referido evento, o sócio torcedor do Leão terá entrada gratuita e os que não forem sócios pagarão R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

O presidente Marcelo Paz também adiantou que Ceni e a diretoria leonina já estão trabalhando na formação do elenco tricolor para 2018. Segundo Paz, o perfil dos novos atletas passa pelo crivo do novo treinador, que deve optar por um grupo jovem. "Estamos conversando com os atletas, tanto eu como o Daniel de Paula Pessoa (novo diretor de futebol do clube) e o próprio Rogério Ceni. Tudo está sendo feito em conjunto. A maioria desses jogadores é jovem, mas com experiência em grandes clubes. São jogadores que ainda estão disputando competições como a própria Série B, e tudo passa não só pelo Rogério, mas também pela diretoria do clube, pois nossa pretensão é fazer um time competitivo", esclareceu o presidente.

Marcelo Paz não adiantou as posições que terão prioridade, assim como também não revelou nenhum nome que venha a ser contratado nos próximos dias. Um dos jogadores que estariam na mira do Tricolor para a próxima temporada é o zagueiro Diego Ivo, de 28 anos, que já passou pelo Ceará em 2013 e 2014, além de outros clubes como Ponte Preta e Atético/PR. Atualmente ele defende o Paysandu/PA.

Renovações

Até o momento, o Fortaleza renovou os contratos do goleiro Marcelo Boeck e do volante Anderson Uchôa. No entanto, Marcelo Paz confirmou que o clube estuda renovar contrato com pelo menos mais três atletas do elenco que disputou a temporada 2017. "Estamos avaliando os nomes e devemos renovar com no mínimo três atletas que nos ajudaram este ano, mas vamos estudar com calma para resolver essas renovações", explicou o mandatário do Fortaleza.




Por Diário do Nordeste
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA






Receba Novidades

Cadastre seu e-mail e fique por dentro





CATEGORIAS




EQUIPE GEM'S

Listar Todos





PEDIDO MUSICAL




Sua Foto

Campo Obrigatório